Olá leitoras!
Decidi que, além de postar dicas, irei postar alguns textos fictícios. Digamos que minha alma de escritora ainda é adolescente e acredita no ❤️.
Enfim, espero que gostem! Compartilhem, comentem e obrigada por sua visita.
-01-
Hoje acordei chateada com umas coisinhas bobas que andam acontecendo em minha vida. Não gosto de reclamar, preciso só agradecer por tudo que Deus me dá mas tem dias que isso se torna maior que minha vontade e hoje, estou assim.
Sabe a Júlia? Aquela minha amiga que sempre dizia que nunca iria namorar é que era feliz estando sozinha e beijando todos na night?? Hoje ela me contou que está apaixonada e vai aceitar a namorar com o Carlos, aquele cafajeste do ensino médio que nunca levou ninguém a sério.
To feliz pela Júlia mas sem entender como alguém pode mudar o que ela dizia e ainda mais sendo o Carlos. Mas na verdade a chateação maior é que eu, Eduarda,estou aqui correndo atrás do Bruno achando que vamos dar certo algum dia. Ele não tem nada a ver comigo mas eu insisto dizendo para mim mesma que somos perfeitos um para o outro só por medo de ficar sozinha. E isso é horrível. Aquela minha maldita neura em acreditar que ninguém é feliz sozinho e eu não consigo parar com isso porque cismo em achar que é impossível. É porque é cansativo ver todo mundo se " dando bem" ou fingindo nas redes sociais que estão se dando bem e eu aqui sem ter nem história para contar.
Mas isso pode ser uma bobeira de adolescente mas até que seria legal ter alguém, né? Quando isso irá acontecer? Será que algum dia vou experimentar?
Mas enquanto isso, vou deixar de acreditar que daria certo com qualquer um e pensar que sim, posso ser feliz sozinha. Afinal tenho a mim e só isso importa. E sim, vou deletar o número do Bruno aqui do meu celular. Ah cara, ele curte rock e eu gosto de dançar como a Anitta. Ele gosta de frio e eu amo calor. Ele prefere viajar para um lugar com museu e tudo que eu mais queria era viajar para lugares com muita praia. E não, os opostos não se atraem. Esses gostos são importantes na vida de um casal. Odeio quando ele me julga por gostar de ir dançar na noite, diz que isso é baixaria só porque ele prefere jogar sinuca em um bar. Que cara machista! Tá vendo? E eu achando que a gente desse certo! Nem feliz estou estando ao lado dele...
Bom, está decidido! Vou dar chá de sumiço e vou sumir da vida dele e de quem eu achava que poderia dar certo e vou deixar de pensar nisso por hoje, deixa pra amanhã. E amanhã pensarei da mesma forma " deixa pra amanhã".
E eu vou parar de escrever sobre isso e pensarei em trabalhar em uma coisa melhor: no meu eu interior.
Todos conseguem o que querem e o que é meu há de vir. E eu preciso cuidar de mim. Melhorar meus erros, minhas neuras, me amar acima de todos esses garotos e me preparar para quem realmente merece o meu coração.
Afinal, tentar se enquadrar para agradar o outro é perca de tempo. Você acha que alguém já tentou isso por você? Então porque tentar pelo outro?
" Pense em você, ame somente a você, cuide de você e o resto vem. " Acabei de anotar essa frase aqui na minha parede ao lado da minha cama e espero que meus país não briguem comigo.
Anotei simplesmente para quando eu acordar assim, como hoje, ler e ver o que realmente importa e que não têm porque se chatear com os planos de Deus.
-
Já curtiu minha página do blog no Facebook?
Me conte o que achou sobre esse post aqui nos comentários. Volte sempre!
Me acompanhe! Beijinhos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLegal
ResponderExcluir