-
E nesta noite me vejo aqui sentada e pensando de alguma forma escrever um texto que me faça esquecer você. Ué! Mas você aqui de novo? Ah, eu não acredito!
Prometi a mim mesma não pensar mais no seu nome, não lembrar do seu rosto. Mas por que será que toda vez que eu ligo a televisão, eu vejo o seu nome? Por que será que quando estou quase dormindo, escuto no rádio alguém dizendo o seu nome? Seu nome sempre foi incomum e por que agora tá aparecendo tanto na minha vida? Mas que droga hein! Eu quero te esquecer mas o destino não está colaborando comigo.
As vezes me afasto até das minhas amigas porque quando as procuro, elas me lembram você. Elas me fazem sem querer, tocar em algum assunto referente à você e dai tudo volta.Volta aquela vontade louca de ter você, de gritar por você e ser ouvida mas não adianta! Fazer isso é como cortar o meu coração, pois nunca mais seremos eu e você.
Sei que você não me faz bem; Na verdade nunca me fez mas me diz querido?
Já que você estragou a minha vida, eu quero saber como ficar bem, como voltar a ser eu mesma e como apagar você do meu pensamento,do meu subconsciente É que,as vezes, quando não penso em você, acabo sonhando contigo. E o que mais dói é quando acordo. Porque é quando eu lembro que foi apenas um sonho. Lá você me amava e estava comigo e a real é que você nem liga mais.
Eu não sei o que você fez comigo, mas eu preciso me redescobrir. Você não é isso tudo, não é nem 10% do que estou escrevendo mas quando eu penso em você, eu te idealizo.
Mas vou fazer o seguinte! Vou fingir que não escrevi isso.Vou ignorar simplesmente o fato de você existir. Apagar seu número, sua página na rede social e mandar todas as minhas amigas pra merda caso elas perguntem de você.
Não posso me enganar que será fácil, já não está sendo. Mas vou esquecer você! E quando parar para se lembrar de mim, eu estarei feliz com alguém que me faça bem, que me faça ser eu mesma. E esse alguém, não será você e quando você me querer, dessa vez quem estará cagando serei eu, pra você.
-
Me acompanhe! Beijinhos
Comentários
Postar um comentário